Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Paula Lee

Paula Lee

PAULA LEE (nome fictício), brasileira de nascimento, sempre foi apaixonada por livros. Aprendeu a ler aos três anos de idade e, talvez por isso, a leitura e a escrita sejam parte tão integrante da sua vida. Apesar de não se considerar uma autora profissional - no máximo, uma pessoa compulsivamente apaixonada pela escrita -, Paula lee não se tornou escritora por ser prostituta; quando muito, pode-se dizer que é uma escritora que, por acaso, virou prostituta.
É autora do blog Alugo Meu Corpo, de onde saiu o título do livro, um espaço que recebe milhares de visitas por mês e mais de 3000 e-mails por semana.
Continua a ser amante profissional, sendo hoje independente. Numa profissão cercada de mitos, tabus e esteriótipos, Paula Lee resolveu criar uma nova forma de ser postituta e é isso que nos revela neste livro.

Livros de Paula Lee

Bibliografia de Paula Lee

Carregando...