Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Infantil
  4. /
  5. Edifício rainha Leonarda
Edifício rainha Leonarda

Edifício rainha Leonarda

Editorial: Planeta
Tema:
Número de páginas: 176
Formato único

Um mundo onde fantasia e realidade se mesclam

Sinopse de Edifício rainha Leonarda:

Acostumado a viver em um condomínio de luxo, cercado de segurança e conforto, Victor tem sua rotina profundamente modificada quando seu pai perde o emprego. Enquanto o resto da família vai morar em um sítio, o menino é enviado para a casa de uma tia solitária, em Copacabana, onde terminará o ano letivo.

Sua difícil adaptação, o encontro com novos amigos e a curiosidade para desvendar os segredos dos personagens que o rodeiam levam o leitor a um mundo onde fantasia e realidade se mesclam.

No período que passará ali, descobrirá um outro lado não apenas da cidade como também da vida. (Para leitores a partir de 11/12 anos.)

O autorEdifício rainha Leonarda

O autorEdifício rainha Leonarda

LUIZ ANTONIO AGUIAR, carioca, aquariAno. Escritor com grande número de títulos publicados e prêmios nacionais importantes, como o jabuti- 1994 e diversos altamente recomendável da fundação nacional do livro infantil juvenil (FNLIT) mestre em literatura brasileira pela PUC-RJ. Tem uma empresa de consultoria editorial, e Veio libri produções literárias. Atual presidente da associação de escritores e ilustradores de literatura infantil juvenil.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-147-5 | Código: 10093450 | Formato: 1,6 x 1,2 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de Edifício rainha Leonarda

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário