Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Encontros com pessoas notáveis
Formato único
Compre
R$ 39.90

Encontros com pessoas notáveis

Editorial: Academia
Tema: Autoajuda
Coleção: Outros
Número de páginas: 279
Formato único
Compre
R$ 39.90

Uma jornada profunda de sabedoria e descoberta espiritual

Sinopse de Encontros com pessoas notáveis:

Em Encontros com pessoas notáveis, Osho apresenta seus mestres–, influentes guias religiosos e espirituais, das mais distintas culturas. Muitos deles são vistos como figuras mitológicas, como se tivessem existido apenas no sonho dos homens, como uma projeção daquilo que gostariam de ser. Mas eles não apenas existiram, como são os alicerces da consciência humana.

Esse livro conduz o leitor a uma jornada profunda de sabedoria e descoberta espiritual. À medida que conhece a história de poetas, filósofos e grandes pensadores como Lao Tzu, Rumi, Kabir, Pitágoras e George Gurdjieff, ele vai aprendendo como viver de maneira harmoniosa com o mundo, com as pessoas ao seu redor e, especialmente, consigo mesmo.

O autorEncontros com pessoas notáveis

O autorEncontros com pessoas notáveis

OSHO é um dos mais provocativos e inspiradores professores espirituais do século XX. É conhecido por suas revolucionárias contribuições para a ciência das transformações internas, e a influência de seus ensinamentos continua a crescer, atingindo leitores de todas as idades em inúmeros países do mundo.

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-60096-53-4 | Código: 10095062 | Formato: 21 x 14 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Encontros com pessoas notáveis

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixar um comentário