Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Infantil
  4. /
  5. Laila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set
Laila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set

Laila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 144
Formato único

A garota detetive

Sinopse de Laila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set:

Autora best-seller e premiada de infanto-juvenis, Inês Stanisiere traz mais uma empolgante história para seus jovens leitores em Laila, a garota-detetive.

Laila, a garota-detetive mais jovem do mundo, já solucionou mais de 45 casos e tem seu próprio Laboratório de Investigações. Agora, a menina vai se deparar com um misterioso episódio envolvendo um garoto mega-esquisito, sua melhor amiga e uma seita maligna mortal.

O autorLaila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set

O autorLaila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set

INÊS STANISIERE é portuguesa. Porém vive no Brasil há muito tempo. Jornalista, roteirista e escritora, participa ativamente de todos os eventos voltados à área de literatura infantojuvenil, focada especialmente nos universos feminino/masculino: suas semelhanças, diferenças e conflitos. A Planeta já publicou outros livros de Inês Stanisiere, como Laila, a garota detetive, Caderno podrão do Bolinha e do Bolão, Superblog das maravilhooosas e A hi...

Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | ISBN: 978-85-7665-510-7 | Código: 10093654 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de Laila, a garota-detetive - O caso da Seita das Set

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário