Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O diário de Bibi
Porque a adolescência é a melhor/pior fase da vida?

Bibi Tatto

Eu quero Eu li

O diário de Bibi

Porque a adolescência é a melhor/pior fase da vida?

Bibi Tatto

Editorial: Outro Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 160
Escolha formato

Porque a adolescência é a melhor/pior fase da vida

Sinopse de O diário de Bibi:

Colégio Cruzeiro do Pardo, início do nono ano. Mudar de sala não é necessariamente um problema para Bibi Tatto, mas sim para seus amigos, que estão surtando com a mínima possibilidade de fazer parte, durante todo o ano, de uma turma da qual não conhecem ninguém.

Os planos de Bibi são maiores. Sua preocupação está em ser cantora. A festa de 15 anos nem passa por sua cabeça, mas viver da música é uma ideia que persiste diariamente.

Vencer o concurso da escola é o primeiro passo para isso. Mas calma. Nem tudo são flores. Amores, incertezas, inseguranças, timidez, problemas do passado e, acima de tudo, a superação deles são apenas alguns dos ingredientes que fazem parte do grande diário de Bibi e de sua história. Prepara-se para entender por que a adolescência é a melhor/pior fase da vida.

Eu quero Eu li
Escolha formato

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 1,39 M

Ficha técnica

Data de publicação: 01/07/2018 | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1365-2 | Código: 10228366 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de O diário de Bibi

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário