Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Romance histórico
  4. /
  5. O homem que sussurrava aos "Ummitas"
O homem que sussurrava aos "Ummitas"

O homem que sussurrava aos "Ummitas"

Editorial: Planeta
Número de páginas: 352
Formato único

Esclarecendo a polêmica.

Sinopse de O homem que sussurrava aos "Ummitas":

A genialidade do autor de Operação Cavalo de Tróia está de volta num livro ainda mais espetacular. Embora nunca tenha se afastado da investigação, J. J. Benítez retorna a um de seus temas favoritos: os ovnis. E o faz com um caso especialmente polêmico: "Ummo".

A partir de 1966, e durante mais de vinte anos, um grupo de cidadãos recebeu dezenas de cartas e mensagens procedentes, ao que parece, de uma civilização extraterrestre: os "ummitas". O que havia de certo naquelas comunicações?

O homem que sussurrava aos "ummitas" é uma leitura obrigatória para quem deseja saber o que aconteceu naqueles anos e para quem gosta de embarcar em grandes e impressionantes aventuras.

O autorO homem que sussurrava aos "Ummitas"

© Fernando Calderón

O autorO homem que sussurrava aos "Ummitas"

J. J. BENÍTEZ nasceu na cidade de Pamplona, na Espanha, em 1946. Hoje mora em Barbate, na província de Cádiz, praticamente afastado de todo ato público, e se dedica, essencialmente, a pensar. De vez em quando escreve.
Segue investigando, mas em silêncio. Acredita que sabe quem é e por que está no mundo. “O restante”, diz, “não importa.”

Ler mais

Outros títulos do autorJ. J. Benítez

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-7665-314-1 | Código: 10093468 | Formato: 15,6 x 1,9 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Narrativa Planeta

Todas as opiniões de O homem que sussurrava aos "Ummitas"

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário