Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
O regresso do catão

O regresso do catão

Editorial: Planeta
Coleção: Outros
Número de páginas: 528
Formato único

O que podem ter em comum a Rota da Seda, o rei Ricardo Coração de Leão e a Terra Santa? Descubra neste intrigante romance de Matilde Asensi, autora do best-seller mundial 'O Último Catão'.

Sinopse de O regresso do catão:

A paleógrafa Ottavia e seu marido, o arqueólogo Farag Boswell, aguardam a visita de Stweart Macalister, diretor da Universidade de Toronto. Macalister não chega sozinho – traz com ele Becky e Jake Simonson, casal de milionários e mecenas da pesquisa científica. O trio leva a Ottavia e Boswell um documento de valor histórico inimaginável: uma carta datada do século XII sobre a descoberta de um sepulcro em Nazaré com a ossada de nove corpos. Os sepultados seriam membros da família de Jesus, inclusive o próprio filho de Deus. Os Simonson propõem ao casal de cientistas que localizem os ossos, agora perdidos. Ottavia tem vários motivos para recusar a oferta, e o primeiro deles é sua fé na Igreja Católica. Se Jesus ressuscitou, seus restos mortais não deveriam existir. Coincidentemente, na mesma noite da conversa, um amigo que estava desaparecido reaparece. Trata-se de Kaspar, ex-capitão da Guarda Suíça do Vaticano e ex-membro do Catão – sociedade secreta responsável por guardar os restos da cruz onde Jesus foi crucificado. Ao saber da proposta dos Simonson, ele encoraja os amigos a aceitarem e se junta a eles.

O autorO regresso do catão

Matilde Asensi© Gregorio Sebastian

O autorO regresso do catão

MATILDE ASENSI nasceu em Alicante. Publicou seu primeiro romance, em 1999, El salón de ámbar, traduzido para vários idiomas. Com seu segundo trabalho,  Iacobus (2000), situou-se nos primeiros lugares das listas de livros mais vendidos. O último catão (2001), confirmou-a como a autora de maior sucesso de crítica e público de sua geração, e com A origem perdida (2002), Matilde Asensi reinventou o romance de aventuras.

... Ler mais

Outros títulos do autorMatilde Asensi

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-0935-8 | Código: 10183797 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros

Todas as opiniões de O regresso do catão

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário