Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
Planeta de Libros
  1. PlanetadeLivros.com.br
  2. /
  3. Autoajuda
  4. /
  5. Orfandades - 2º edição
Orfandades - 2º edição

Orfandades - 2º edição

Editorial: Planeta
Tema:
Coleção: Outros
Número de páginas: 160
Formato único

Nova edição de um dos mais emocionantes livros do Pe. Fábio de Melo

Sinopse de Orfandades - 2º edição:

As palavras geralmente são simples demais para representar tudo aquilo que carregam. Orfandades leva não só todos os sentimentos que estão neste livro, como as emoções contidas nas orfandades de cada indivíduo. É algo que muitas vezes só aperta o peito, bem forte, e mostra que ali há saudades, a ausência de alguém ou de algum sentimento que naquele momento seria tão importante. Com a sensibilidade de quem já ouviu tantas histórias, Pe. Fábio envolve o leitor fazendo-o chorar, refl etir e até sorrir.

Conteúdos extra

PDF
Leia uma amostra gratuitamente
Baixar 619,99 K

O autorOrfandades - 2º edição

O autorOrfandades - 2º edição

PADRE FÁBIO DE MELO é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor. É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver e Quem me roubou de mim, todos lançados pela Editora Planeta.

... Ler mais

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1405-5 | Código: 10230997 | Formato: 16 x 23 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Orfandades - 2º edição

Este livro tem 0 Comentários, seja o primeiro a comentar!
Deixe seu comentário