Utilizamos cookies próprios e de terceiros para coletar informação estatística do uso de nosso site e lhe mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante a análise de seus hábitos de navegação. Se continuar navegando, consideramos que aceita o uso dos cookies. Você pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui.
Fechar
PlanetadeLivros.com.br
Zen para distraídos
Formato único
Ver opções de compra
R$ 39.90

Zen para distraídos

Editorial: Academia
Coleção: Outros
Número de páginas: 224

Sinopse de Zen para distraídos:

É possível viver de maneira zen no meio da distração moderna

Viver nos grandes centros urbanos é um convite diário à distração. Manter o foco em tarefas simples, por mais fácil que pareça, se torna impossível com o excesso de informações e afazeres diários. Zen para distraídos aplica conceitos do budismo para melhorar o nosso bem-estar. A partir de práticas de meditação, de conceitos básicos do zen e outras técnicas milenares será possível manter o foco, desenvolver tarefas simples com muito mais concentração, ser mais assertivo, atingir objetivos e muito mais.

Formato único
Ver opções de compra
R$ 39.90

a autora Zen para distraídos

a autora Zen para distraídos

Monja Coen, nascida em São Pauloem 1947, é a primaz fundadora da Comunidade Zen-Budista do Brasil, criada em 2001, com sede em São Paulo. Teve o seu primeiro contacto com o Zen-Budismo
no Zen Center de Los Angeles nos EUA, onde fez os votos monásticos em 1983.
Residiu oito anos no Mosteiro Feminino de Nagoia, no Japão, onde se graduou como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos.
Sob a orientação de Shundô Aoy...

Ler mais

Outros títulos do Estilo de vida

Ficha técnica

Data de publicação: | Idioma: Portugués | ISBN: 978-85-422-1238-9 | Código: 10218916 | Formato: 14 x 21 cm. | Apresentação: Brochura com orelhas | Coleção: Outros | Sentido de leitura: Occidental

Todas as opiniões de Zen para distraídos

Deixar um comentário
  • Sua avaliação
Para que a avaliação fique visível, precisamos que você acesse sua conta Acessar